Dicas: House Party - simples e marcante!!

Postado por Vitória V. B. às terça-feira, julho 17, 2012 4 comentários

Nesse ano completei os tão esperados quinze aninhos(confesso que nunca deu a menor importância para esse dia,mas diz que é um marco do início da vida mais "adulta"), e decidi fazer alguma coisa para celebrar esse dia. Festa grande eu não quis, acho que dá muito trabalho, então convidei as amigas mais próximas e preparei uma house party bem aconchegante, simples e marcante. Porque mesmo sendo uma festa simples em casa e tal, a gente se divertiu e em investi em fazer o diferente. E para isso, pesquisei no We Heart It e alguns vídeos também, para tentar fazer algo surpreendente...ahaha. E deu certo, todo mundo acho legal e divertido claro.  E aqui vai algumas fotos de como foi minha "house party". 




É isso gente, e no final da festa cada uma levou seu copo mustache( o que ensinei aqui no blog) e um cupcake para casa. O que mais fez sucesso foram esses dois, foi foto de tudo que é lado e outra coisa foram os docinhos que tinha,mas que não tirei foto :( , mas que tinham formatos de pérolas, flores e bolinhos. #UmaGraça


Gostaram??Falto alguma coisa?? Querem ajuda para a festa de vocês??Ou alguma ideia??È só pedir!!

Faça você mesma: Copos mustaches!!

Postado por Vitória V. B. às terça-feira, julho 17, 2012 1 comentários

Oii gente, não escrevo aqui no blog faz um tempão mesmo, mas não consegui, foi provas e mais provas(até no cursinho de inglês..ahaha), mais preparativos para meu aniversário e início de mudança....quer mais? Ahahaha. Mas queria pedir desculpas por isso e dizer que agora nas férias quero recuperar o tempo perdido.  E para começar vim escrever em umas das minhas tags favoritas: Faça Você Mesma. 


E ,para entrar no clima de férias, vou mostrar uma ideia que tive para uma festinha que teve aqui em casa para comemorar meus quinze aninhos...ahahha, mas que pode servir para uma festa do pijama ou uma house party que você quiser deixar com um ar de única...ahaha A ideia foi o esse copinho com o querido mustache, ficou tão fofo gente e fez um sucesso!!Olha o tutorial:


  1. Antes de tudo, aqui eu usei esse copo de acrílico rosa e a  caneta é um marcador para retroprojetor da Pilot que, caso você não ache, tem no site da Livraria Modelo por R$3,35. Usei essa porque é mais resistente, mas vale tentar com outro tipo, só não indico porque não tentei de outro modo. 
  2. O primeiro passo foi rocortar um modelo de mustache (coloquei um ali em baixo) e o tamanho você vai ter que saber, porque depende muito do seu gosto e do tamanho do copo ou caneca, pois isso pode ser feito em canecas também :).
  3. Depois é só pintar com a caneta, mas uma mão não dá certo, tem que ser duas mãos e a segunda bem lentamente, meio que dando batidinhas no copo. NÃO ESQUEÇA DISSO.
  4. Depois espere secar, tire o papel com CUIDADO e ESPERANDO secar, se não vai acabar borrando tudo...ahahaa. Depois tá prontinho e pode lavar sem problema. 
Modelo de mustache:




Alguém arrisca tentar??Gostaram da ideia??
 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos