Dicas: Melhores mixes do 8tracks!

Postado por Vitória V. B. às quinta-feira, janeiro 31, 2013

O 8tracks é um site onde você encontra diversos mixes de músicas, que são uma seleção de músicas que o usuário faz e que levam tags, por exemplo, study,read,relax,travel,etc. Ou seja, depende do seu dia estado de espírito e do que você vai fazer para você achar diversos mixes com ótimas músicas. Conheci através da fofa da Melina Souza  e como a maioria das coisas que ela indica eu A-M-E-I!!! Escuto para postar no blog,dormir,estudar,arrumar o quarto...para tudo!!! E por isso vou colocar aqui para vocês os mixes que eu mais gosto e escuto.
  • Relax and be happy

                                       
                                                           Relax and be happy from imchocobo on 8tracks Radio.

Esse é aquele mix perfeito para relaxar...esquecer de tudo! Escuto para postar (sim,estou escutando agora kkk), para arrumar o quarto ou fazer um DIY. Indico muito ela para escutar durante a viagem,seja de carro ou avião,pois as músicas são do tipo em que você se imagina com os cabelos voando e possuem uma pegada bem verão,descanso,sol e diversão. 
  • Paradise

                                        


Esse mix tem músicas que tocam nas rádios e tem uma pegada bem jovem, o que não é por menos por dela faz parte Marron 5,Katy Perry, Fun e Justin Bieber, mas é uma música para cada um deles mais ou menos. Gosto dela porque é daqueles bem animadas sabe, para colocar a animação para cima, mas escuto ela para estudar (para não cair no sono sabe kkk). 

  • Sweet Wednesday e Close your eyes & sing

                                           
                                                               Sweet Wednesday from melinasouzabr on 8tracks Radio.

                                           
                                                           Close your eyes & sing! from melinasouzabr on 8tracks Radio.

Esses dois mixes coloquei juntos,pois são da Melina Souza e possuem o estilo bem parecido,mas o close your eyes & sing é mais animadinho como o título da diz. Essas são as duas playlists que mais escuto, escuto para tudo mesmo,mas amo ouvir enquanto estou lendo kkk. Acaba que todas essas músicas viram a trilha sonora do livro que leio, aliás eu AMO as músicas (a maioria já estão no meu celular kkk). 
P.S. o mix que aparece na foto do início do post é Summer's book by Jenny Han da Mel também.

  • Happy Mix

                                          
                                                                  Happy Mix from Sofsotosugar on 8tracks Radio.

Esse mix é composto por músicas para um momento bem happy mesmo como diz o título, por mais que algumas músicas achei meio paradinhas, para baixo demais, mas é só passar para a próxima kkk. E o que mais me chamo atenção e que mais curte é que são 72 músicas ao todo, ou seja, quase 5 horas direto :-O . Então quando algum programa muito longo chamar, está aqui a solução. ;) 

Importante: o 8tracks possui aplicativo para android e para itunes também!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos