Photo a day challenge: Yourself...

Postado por Vitória V. B. às quinta-feira, janeiro 31, 2013

O tema hoje foi yourself (você mesmo) e minha ideia foi colocar algumas fotos e falar algumas sobre sobre eu mesma ahaha. Sabe aquelas coisas que você acaba guardando só para si mesma, então sobre essas coisinhas que irei falar. :)


1 - AMO ler! O que mais me faz gostar é que durante aquelas páginas você acaba virando outra pessoa, se transforma na personagem na história e esquece todo o resto. E gosto principalmente de histórias que envolvam romances. 


2 - A maioria das minhas fotos são com biquinho e ,por mais que mais que meio mundo fale mal e critique, eu gosto. E sou daquelas que testa várias maquiagens em casa e na hora de sair....só passa blush. 


3 - E por último....eu amo cachorro!! Acho que eles são muito mais fiéis do que todos que vivem a nossa volta e demonstram fidelidade ao contrário da maioria das pessoas. E uso como critica para não gostar de pessoas quando elas não gostam de cachorro ou qualquer outro animal.

É isso gente! Sou meio louca mesmo,mas essa sou eu mesma e é isso que importa!

Xoxo e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos