Back to school: Materias de 2013

Postado por Vitória V. B. às quinta-feira, fevereiro 14, 2013

As aulas estão a dias de começar (bubu :´( ) e por isso criei o marcador back to school para compartilhar com vocês um pouco dessa volta muito esperada,mas também não muito animada ahaha. Nesse primeiro post vou mostrar alguns materiais meus que já deixei organizadinho. 


A primeira coisa é minha mochila que tem essa textura que lembra cobra. Quando vi ela meus olhos brilharam (ahaha) , e olha que foi uma correria atrás dela (andei todo o centro daqui atrás de uma mochila que finalmente iria me conquistar). Mas o grande dilema é que eu cansei daquele estilo típico de mochila sabe?! E como é uma das minha últimas mochilas (a penúltima na verdade) quis algo que me agradasse. 


Bom, o outro item é estojo! Esse ano comprei dois estojos (bem simples,mas fofos!) e vou mostrar direitinho cada item que coloquei. 


1 - Estojo (amei porque é floral!)
2 - Canetas simples
3 - Alguns clipes 
4 - Meu apontador mais fofo *-*
5 - Furador e grampeador
6 - Tesoura
7 - Marca-texto (uso demais gente!)
8 - Lápis em tons pastéis (muito fofo!) e lapiseira
9 - Canetas normais,mas coloridas


1 - Estojo (nesse vou guardar aqueles itens de necessidades básicas)
2 - Desodorante de melissa da Natura
3 - Perfume 
4 - Álcool em gel
5 - Hidratante Natura com FPS
6 - Alguns itens de make (lápis, gloss,blush líquido)
7 - Grampos (amo essa latinha com carinha vintage)



É isso gente! E que venha as aulas! Ahaha.

Xoxo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um detalhe a mais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos